Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com o sucesso da série na Netflix, CBS resolve fazer reboot de Charmed

O drama sobre as bruxas do bem ganhou uma vida nova após ser devorada pelos fãs no serviço de streaming

Rolling Stone EUA Publicado em 26/10/2013, às 12h22 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charmed - Warner Brothers/Alliance Atlantis/Divulgação
Charmed - Warner Brothers/Alliance Atlantis/Divulgação

A Netflix mostrou seu poder mais uma vez: a segunda série mais assistida em maratonas no serviço de streaming, Charmed, ganhou uma segunda vida em outra emissora.

O drama sobre as irmãs bruxas passava na WB, entre 1998 e 2006, mas agora irá para a CBS, onde ganhará um reboot, de acordo com o site Vulture. Originalmente, a série era estrelada por Shannen Doherty, Alyssa Milano, Holly Marie Combs e Rose McGowan (que substituiu Doherty na quarta temporada) e tinha produção de Aaron Spelling (Barrados no Baile).

A CBS está agora no estágio inicial de trazer o programa de volta. O criador de Party of Five, Chris Keyser, ao lado de Sydney Sidner, vai escrever o roteiro do piloto e a partir daí será decidido se a trama ganhará uma temporada. Charmed continua a ter fãs muito dedicados de quem os criadores podem tirar ideias.

A Netflix conseguiu reviver Arrested Development, para a alegria dos fãs da série cult; parece que os devotos de Charmed também se fizeram notar no site de streaming, que tem mais de 40 milhões de assinantes no mundo todo. A empresa é dona de uma mina de ouro de informações sobre o que as pessoas assistem e o que faz sucesso. Esse reboot também segue uma tendência de ressuscitar programas de TV, já que recentemente a NBC anunciou que pretende fazer um reboot de Murder She Wrote.