Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alice Cooper quer ver Johnny Depp interpretá-lo no cinema

Com o sucesso de 'Bohemian Rhapdody', Cooper vê a própria história com potencial cinematográfico

Redação Publicado em 26/02/2019, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp e Alice Cooper, em ação com o The Hollywood Vampires (Foto: Julien Reynaud/Sipa USA/ Via AP Images)
Johnny Depp e Alice Cooper, em ação com o The Hollywood Vampires (Foto: Julien Reynaud/Sipa USA/ Via AP Images)

Bohemian Rhapsody se saiu como o filme com a maior quantidade de estatuetas no Oscar 2019 - ganharam quatro, das cinco disputadas, incluindo o prêmio para Rami Malek, eleito o melhor ator.

Outra cinebiografia já chama a atenção, Rocketman, longa sobre a vida de Elton John, protagonizado por Taron Egerton, que estreia somente e 31 de maio de 2019 nos Estados Unidos.

Para Alice Cooper, em entrevista à britânica NME, a vida dele também deveria parar nas telas de cinema. E, o melhor, ele até já sabe quem pode interpretá-lo.

"Parece ser algo natural", ele diz à NME. "Quero dizer, são tantas boas histórias na trajetória de Alice Cooper. Nós éramos a banda que ninguém gostava. Nós éramos a banda que nunca teve a chance de fazer acontecer. Não somente fizemos dar certo como, 50 anos depois, continuamos fazendo."

Ele segue: "E eu acho que o show que fazemos hoje é melhor do que aquele no começo. O fato de sermos os maiores azarões de todos os tempos e termos conquistado tanto neste negócio da música é uma história incrível."

Para Cooper, a história teria muitos nuances  de altos e baixos. "Tem o fato de que eu estou com a minha esposa [Sheryl Goddard] por 43 anos", ele comenta. "Isso não acontece no rock and roll. Então, existem aspectos interessantes a serem abordados, como o fato de eu ter vencido o alcoolismo, ter me livrado das drogas 37 anos atrás, minha conexão com a banda The Hollywood Vampires. Tudo isso funcionaria bem no filme."

Por falar no grupo The Hollywood Vampires, um integrante da banda, segundo Cooper, seria ideal para interpretá-lo no filme.

"Eu falei com Johnny Depp que ele seria ótimo para o papel e somente um pouco mais bonito", disse.