Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com outros planos, Arctic Monkeys fará uma pausa nos shows

Depois do Lollapalooza Brasil, a banda tocou no domingo em um festival na Colômbia

Redação Publicado em 08/04/2019, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Turner, do Arctic Monkeys, no Palco Budweiser do Lollapalooza 2019 (Foto: Camila Cara)
Alex Turner, do Arctic Monkeys, no Palco Budweiser do Lollapalooza 2019 (Foto: Camila Cara)

No último domingo, 7, o Arctic Monkeys tocou no festival colombiano Estéreo Picnic, e este pode ter sido o último show dos britânico por um bom tempo.

Davey Latter, um dos integrantes da equipe dos bastidores dos shows que acompanha a banda, publicou uma foto no Instagram em que dá indícios de que eles não se apresentarão mais "até o próximo disco". (crédito: reprodução)

O AM completou um total de 90 shows da turnê de Tranquility Base Hotel & Casino, e aparentemente isso foi o suficiente para trazer inspiração para a composição de novas faixas. Porém, isso ainda não quer dizer que o próximo álbum já teve sua produção iniciada.

TBH&C ainda não completou um ano. O trabalho foi lançado em maio de 2018.

Na última sexta, 5, o Arctic Monkeys se apresentou como atração principal do segundo dia de Lollapalooza Brasil 2019. Não conseguiu assistir ao show? Vem ver o que achamos

Em março, o baterista Matt Helders falou entrevista à revista MusicFeeds que os fãs não vão precisar esperar de novo 5 anos pelo próximo disco, tempo entre os dois últimos álbuns.