Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com participações de Ice Blue e KL Jay, grupo 5:1 lança primeiro disco da carreira

Banda apresenta o material ao vivo em 27 de novembro com show em São Paulo

Redação Publicado em 25/10/2015, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O grupo de rap 5:1. - Divulgação
O grupo de rap 5:1. - Divulgação

Após a boa repercussão do EP Kush & Garotas, o grupo de rap 5:1 está produzindo um novo trabalho pela Boogie Naipe, mesma produtora dos Racionais MC’s. Para este CD, a preocupação dos jovens músicos é mostrar maturidade nas composições.

Análise: Kendrick Lamar rompe a mesmice do rap norte-americano com o inovador To Pimp A Butterfly.

“Estamos mais concentrados na música”, explicam os integrantes em comunicado. O nome do álbum faz referência ao filme norte americano Os Bons Companheiros, de 1990, dirigido pelo cineasta Martin Scorsese. “O nome GoodFellaz remete ao companheirismo e a união, coisas importantes para um grupo.”

As melhores canções de hip-hop dos anos 1990 segundo os leitores da Rolling Stone.

A boa relação com músicos experientes é outro trunfo do álbum, que conta com a presença de Ice Blue e DJ KL Jay (ambos do grupo Racionais MC’s).

O disco está sendo financiado através de uma campanha de crowdfunding . Já o show de lançamento do registro acontecerá em 27 de novembro, no Club 33, em São Paulo. Ainda não informações sobre a venda de ingressos.