Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com possível candidatura de Kanye West, fãs da Taylor Swift querem que ela se candidate à presidência dos EUA

Os dois artistas não se entendem desde 2009

Redação Publicado em 06/07/2020, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (foto: Getty Images/ Oliver Contreras) | Taylor Swift (Foto de Evan Agostini / Invision / AP)
Kanye West (foto: Getty Images/ Oliver Contreras) | Taylor Swift (Foto de Evan Agostini / Invision / AP)

Em um dos anúncios mais inusitados de 2020, o rapper Kanye West revelou no Twitter, no 4 de julho, feriado da independência norte-americana, que quer ser candidato a presidência da república dos Estados Unidos da América nas eleições deste ano.

+++ LEIA MAIS: Briga entre Kanye West e Taylor Swift volta à tona depois de 11 anos - o momento não podia ser pior

Depois do anúncio do rapper, os fãs da Taylor Swift usaram a rede social para pedir que a cantora também se candidate à presidência. Os dois já tiveram diversos desentendimentos ao longo dos últimos dez anos.  

Outros fãs pediram para que a cantora seja vice-presidente de Joe Biden pelo Partido Democrata. Contudo, nos Estados Unidos, há uma lei que impede menores de 35 anos a concorrerem a presidência. Swift tem 30 anos, e por lei, não consegue se candidatar para o cargo. 

+++LEIA MAIS: Em trecho de diário, Taylor Swift revela como se sentiu após Kanye West interromper seu discurso no VMA 2009 

Veja alguns dos tuítes:

"Taylor Swift derrotará Kanye West e se tornará a primeira mulher presidente dos Estados Unidos."

"Sinceramente, mal posso esperar para Taylor Swift aparecer e dizer: "Ei Kanye, eu vou deixar você terminar, mas..." e então BOOM anuncia que ela vai concorrer à presidência."

+++LEIA MAIS: Crítica tem opiniões polêmicas sobre 'Miss Americana', de Taylor Swift: 'Não escapa da bolha de popstar'

O primeiro encontro de Swifte Kanye West foi no MTV Video Music Awards de 2009, quando o rapper interrompeu o discurso de aceitação da cantora que recebia o prêmio de Melhor Vídeo Feminino e alegou que Beyoncé quem deveria ter ganhado.

As tensões permaneceram entre os dois com referências veladas um ao outro nas músicas deles. Em 2015, a dupla ‘enterrou’ publicamente a briga no VMAsquando a cantora presenteou o rapper no Prêmio de Vanguarda.

A briga parecia ter acabado, no entanto, o rapper lançou The Life of Pablo no início de 2016. Na música "Famous", Kanye cantou: "Sinto que eu e Taylor ainda podemos fazer sexo. Por que? Eu fiz aquela vad** famosa. Droga, eu fiz essa vad** famosa."

+++ LEIA MAIS: Kanye West se declara 'o maior artista que Deus já criou' em culto no Texas

West, contudo, alegou que havia pedido permissão a Swift. Mas, a declaração do publicitário da cantora Tree Paine garante que ela não havia sido informada da frase "Eu fiz essa vad** famosa".


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO