Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rede Globo lança plataforma para assistir TV online batizada como Globo Play

Assinantes do serviço terão acesso a todo o conteúdo da emissora

Redação Publicado em 27/10/2015, às 13h14 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do Globo Play.  - Divulgação
Imagem do Globo Play. - Divulgação

Foi anunciado nesta segunda-feira, 26, o lançamento do Globo Play, o serviço de streaming da Rede Globo. Disponível tanto para celular (Android e iPhone) quanto para PC a partir de 3 de novembro, a plataforma terá todo o conteúdo da emissora.

Galeria: dez clipes que buscaram inspiração nos games.

O direito de acesso a produções passadas, no entanto, será garantido apenas aos usuários que optarem pela assinatura mensal, que custa R$ 12,90. Ainda há a opção gratuita, que disponibilizará trechos de novelas, minisséries e programas jornalísticos.

Galeria: as 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

Erick Brêtas, diretor de mídias digitais da emissora, destacou que "Tudo o que é produzido pela TV Globo está no Globo Play". "Obviamente, os filmes que não são da TV Globo não estão. Posso dizer que não teremos filmes e séries estrangeiras”, afirmou.

No limbo: séries que terminaram e deixaram no ar a promessa de um filme.

O diretor ainda explicou que o Globo Play transmitirá em tempo real a programação da TV Globo. Entretanto, inicialmente, essa ferramenta estará disponível apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro. "Quem estiver com o Globo Play no Rio, por exemplo, vai ver o RJTV. Quem estiver em São Paulo, verá o SPTV. Você sempre terá a programação de acordo com a área em que se encontra”, explicou Brêtas.