Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer de American Horror Story: Hotel tem rápida aparição de Lady Gaga

Quinta temporada da série chega às telinhas em outubro deste ano

Redação Publicado em 11/09/2015, às 11h20 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de <i>American Horror Story: Hotel</i>. - Divulgação
Cena de <i>American Horror Story: Hotel</i>. - Divulgação

Foi divulgado um trailer de American Horror Story: Hotel, a quinta temporada da série de antologia American Horror Story, e ele traz uma rápida participação de Lady Gaga.

Morre Ben Woolf, o Meep de American Horror Story: Freak Show.

American Horror Story: Hotel chega às telinhas em 7 de outubro. Gaga vai viver uma personagem "interessada por arte, moda e pessoas" que se envolverá em um “quadrado” amoroso bissexual, segundo Ryan Murphy, cocriador da obra ao lado de Brad Falchuk. “Ela tem um plano sinistro que é revelado no primeiro episódio”, contou Murphy.

Jessica Lange admite a hipótese de retornar a American Horror Story.

Os personagens que terão relações com Gaga serão vividos por Matt Bomer (O Preço do Amanhã), Angela Bassett (Lanterna Verde) e Cheyenne Jackson (Minha Vida com Liberace). Sarah Paulson, Kathy Bates, Finn Wittrock, Chloe Sevigny, Wes Bentley e Denis O’Hare também atuarão na trama.

Além deles, já havia sido anunciado que a modelo Naomi Campbell faria uma participação especial. Recentemente, ela atuou na série Empire.

Emmy 2015: Game Of Thrones lidera em indicações, veja a lista completa de concorrentes.

Ryan Murphy disse ainda que American Horror Story: Hotel foi inspirada em um vídeo de segurança de um hotel de Los Angeles revelado há dois anos. As imagens flagram uma garota que nunca mais foi vista.

Assista ao trailer: