Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com referência a 50 Cent, Justin Bieber faz rap sobre inimigos e depressão

O músico fez novos versos para "Many Men"

Redação Publicado em 12/10/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber e 50 Cent (Foto 1: Getty/AP | Foto 2: AP)
Justin Bieber e 50 Cent (Foto 1: Getty/AP | Foto 2: AP)

Justin Bieber voltou a lançar músicas após ficar afastado das produções musicais. No início de outubro, o cantor se uniu à dupla country Dan + Shay no single "10,000 Hours". Nesta semana, com um vídeo publicado nas redes sociais pelo próprio canadense, o músico aparece gravando um rap.

Na tarde de quinta, 10, Bieberpublicou nos stories do Instagram parte de uma nova versão de "Many Men" do rapper 50 Cent. Os vídeos mostram exatamente a letra que fala sobre inimigos, os quais, tentam derrubá-lo. Além disso, o músico acrescenta rimas sobre a esposa, Hailey Baldwin, e a saúde mental dele.

"Muitos homens desejam minha morte.[...] Estou tentando ser o que estou destinado a ser e as pessoas tentam tirar minha vida. Não guardo rancor porque não sou um otário. Nem deixo que isso chegue até mim. Vá em frente e fale o que você quer de mim", canta Bieber.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber desabafa no Instagram: "comecei a usar drogas bem pesadas aos 19 anos"

O cantor de 25 anos já havia falado abertamente sobre as batalhas com a saúde mental e na nova versão de "Many Men" relata os tratamentos para a depressão: "Eles me colocaram em remédio. Nunca pensei que minha depressão dependesse disso." Assista ao vídeo aqui

Desde o início da carreira, Justin Bieber sempre mostrou um apreço pelo rap. Um dos maiores sucessos do cantor, "Baby", conta com a participação do rapper Ludacris, além de várias outras músicas com colaborações de rappers.

Por enquanto, o cantor não pretende lançar oficialmente a música - pelo menos não como parte de um disco.

+++LEIA MAIS: Quando todos os artistas do pop se tornaram o DJ Khaled?

Em março,  Justin Bieberanunciou uma pausa na carreira poucos dias depois de pedir para os fãs rezarem por ele para ajudá-lo a enfrentar um "momento difícil". Porém, já em maio, parece que desistiu da pausa ao participar do clipe e do single "I Don't Care" de Ed Sheeran.