Com saudade do Flappy Bird, Fall Out Boy lançará versão própria do jogo

Banda anunciou que Fall Out Birds foi criado em um dia e está quase pronto para ser lançado

Redação Publicado em 12/02/2014, às 10h41 - Atualizado às 10h50

Fall Out Bird
Divulgação

Para aqueles que já estão sentindo falta de Flappy Bird, game para smartphones e tablets que caiu no gosto popular e foi cancelado pelo criador, o Fall Out Boy tem uma (boa ou má?) notícia: a banda está preparando a própria versão do joguinho.

Blog: quanto você pagaria por um smartphone com o Flappy Bird instalado?

Ainda que não dê para levar muito a sério, principalmente pela imagem prévia, divulgada no site oficial do grupo e pode ser vista ao lado, o Fall Out Boy escreveu que o jogo estará disponível nas lojas virtuais iTunes e Google Play assim que for aprovado.

“Roma não foi construída em um dia”, escreveu a banda no Twitter. “Mas este jogo, sim.” Eles continuaram: “nós apresentamos o Fall Out Bird”.

Aparentemente, o jogo deve ser bem similar ao original, que, por si só, já tinha muitas similaridades com diversos outros games clássicos, diga-se de passagem.

A maior diferença deve ser, contudo, que o passarinho deve ser substituído pelo rosto dos integrantes do grupo. E isso é uma boa notícia para fãs e aqueles que não gostam da banda, já que provavelmente não ficarão tão chateados quando colidirem com os canos do game.

Os games preferidos da Rolling Stone Brasil em 2013.

No último domingo, 9, o jogo original desapareceu das lojas virtuais – segundo o criador, porque o jogo “se tornou um produto viciante” e “virou um problema”, conforme ele contou em entrevista à Forbes.