Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com série hit Euphoria, Zendaya faz história no Emmy

A estrela do seriado adolescente se tornou a atriz mais jovem a levar o prêmio de Melhor Atriz em série dramática

Redação Publicado em 21/09/2020, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya em Euphoria (Foto: Reprodução)
Zendaya em Euphoria (Foto: Reprodução)

Zendaya recebeu o prêmio de Melhor Atriz em série dramática no Emmy 2020, no último domingo 20, e entrou para história como a atriz mais jovem a vencer a categoria. As informações são do Splash

A artista de 24 anos concorreu com grandes nomes de Hollywood, como Jennifer Aniston e Olivia Colman, e tirou desbancou a então dona do recorde Jodie Comer, de Killing Eve, que levou a mesma estatueta aos 26 anos, em 2019. 

+++ LEIA MAIS: Bella Thorne desabafa sobre rivalidade com Zendaya: ‘Colocam mulheres umas contra as outras’

A conquista se torna ainda mais surpreendente se lembrarmos que esta foi a primeira indicação de Zendaya na premiação. Atriz já colecionava 7 Teen Choice Awards, 2 People Choice Awards e 1 Satellite Awards. 

Zendaya levou a estatueta histórica com o papel de Rue na série adolescente de sucesso da HBO Euphoria . Disponível na plataforma de streaming da rede de televisão, a produção conta a história de uma jovem que tenta superar o vício em drogas e acaba conhecendo os traumas de outros colegas de classe. 


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE