Com Slash e Duff McKagan, Guns N' Roses anuncia show no México

Adição consecutiva de apresentações com trio original reunido aumenta expectativa de turnê mundial

Redação Publicado em 02/02/2016, às 18h31 - Atualizado às 18h42

Guns N' Roses

Ver Galeria
(4 imagens)

O Guns N' Roses anunciou mais uma apresentação com a volta dos integrantes originais Slash, na guitarra, e Duff McKagan, no baixo, à formação da banda. Com um vídeo em espanhol publicado no Facebook, o grupo de Axl Rose revelou que tocará na Cidade do México, no próximo dia 19 de abril, segundo o texto de acompanhamento, “para aumentar o frenesi dos fãs.”

Reuniões: 20 bandas que gostaríamos que voltassem.

A apresentação acontecerá entre os dois dias nos quais o Guns N' Roses subirá ao palco do festival norte-americano Coachella (16 e 23 de abril), no estádio de beisebol Foro Sol. A venda de ingressos para o público em geral terá início no dia 10 de fevereiro, com a pré-venda acontecendo nos dois dias anteriores (membros do fã clube oficial também podem comprar antecipadamente).

Galeria: as 15 separações mais conturbadas do rock.

Com o anúncio do show no México, o Guns N' Roses agora tem cinco shows confirmados com Slash e McKagan. Além das duas datas no Coachella Music Festival, a banda recentemente divulgou a realização de dois shows de “aquecimento” em Las Vegas, Estados Unidos, na inauguração da T-Mobile Arena, nos dias 8 e 9 de abril. Os anúncios consecutivos aumentam as expectativas para uma nova turnê mundial.

Veja o vídeo divulgado pela banda abaixo.

#GnFnR Mexico 2016

Guns N’ Roses continúa generando revuelo y aumenta el frenesí de sus fans al anunciar una fecha más en Norteamérica con la adición de un concierto en el Foro Sol de la Ciudad de México programado para el 19 de abril de 2016. La Preventa Banamex comienza a las 11 AM del 8 de febrero y termina el 9 de febrero a las 10 PM. La Venta General comenzará el miércoles 10 de febrero a las 11 AM a través del Sistema Ticketmaster en www.ticketmaster.com.mx. Los miembros de Nightrain, el Club de Fans Oficial de Guns N’ Roses serán notificados con anticipación para tener la oportunidad de comprar boletos en una preventa especial. #GnFnR

Posted by Guns N' Roses on Tuesday, 2 February 2016

Nos próximos shows, Guns N' Roses reunirá pela primeira vez em 20 anos Axl Rose, Slash e Duff McKagan no mesmo palco. Os ex-integrantes da era clássica Izzy Stradlin (guitarra), Steven Adler e Matt Sorum (ambos bateristas) não devem participar da reunião. Stradlin já demonstrou desinteresse em fazer turnês muito extensas, Adler há anos enfrenta problemas com drogas e Sorum tem um relacionamento conturbado com Rose.

Os melhores momentos e entrevistas da cerimônia do Hall da Fama do Rock.

Apesar de McKagan já ter participado recentemente de alguns shows do Guns N’ Roses, Slash não sobe ao palco com a banda há duas décadas. A última oportunidade em que ele dividiu as atenções com Axl Rose foi em uma apresentação na Argentina, em 17 de julho de 1993 – a última do grupo com a formação clássica.

Veja os shows de reunião do Guns N’ Roses anunciados até agora

8 de abril – T-Mobile Arena, Las Vegas (EUA)

9 de abril – T-Mobile Arena, Las Vegas (EUA)

16 de abril – Coachella Music Festival, Califórnia (EUA)

19 de abril – Foro Sol, Cidade do México (México)

23 de abril – Coachella Music Festival, Califórnia (EUA)