Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com uma temporada, Chernobyl supera Game of Thrones e Breaking Bad

A nova minissérie da HBO já apresenta melhor desempenho do que os dois fenômenos anteriores

Redação Publicado em 27/05/2019, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Chernobyl, minissérie da HBO (Foto:Reprodução)
Cena de Chernobyl, minissérie da HBO (Foto:Reprodução)

Com apenas uma temporada e cinco episódios, a minisérie Chernobyl, nova produção da HBO, já superou os fenômenos Game of Thrones, cujo último episódio foi ao ar no dia 19 de maio, e Breaking Bad na classificação do site IMDb.

Até o momento, a nota mais baixa recebida por um episódio do programa foi com o primeiro, que tem uma avaliação média de 9,4 de um máximo de 10, enquanto o segundo e o terceiro registram uma nota de 9,7. O quarto, por sua vez, se destaca com um triunfal 10.

+++ Veja quais são os episódios favoritos dos fãs de Game of Thrones

Esse número são resultado de uma votação de aproximadamente 55.787 usuários do site que acompanham a série criada por Craig Mazin e que conta a história por trás da maior catástrofe nuclear da história.

O quinto e último episódio será transmitido em 3 de junho, e deve concluir a trama iniciada no dia 6 de maio.

Como um todo, Chernobyl brilha como a série de TV mais bem avaliada até o momento. A nota de 9,7 supera Game of Thrones e Breaking Bad, com 9,4 e 9,5 respectivamente.

Assista ao trailer abaixo.


+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional