Pulse

Com as vozes de Hugh Jackman e Zach Galifianakis, produtores de Coraline revelam trailer de nova animação

O Elo Perdido deve chegar aos cinemas nacionais em abril

Redação Publicado em 06/02/2019, às 14h42

None
O Elo Perdido (Foto:Divulgação)

A produtora Laika divulgou na última terça, 5, um novo trailer de O Elo Perdido. O filme conta a história de um explorador britânico que, em uma de suas expedições, fica amigo de um Pé Grande solitário chamado Susan, e decide ajudá-lo a entender melhor suas origens enquanto viajam o mundo.

Com data de estreia agendada para abril, o longa conta com a dupla de atores Hugh JackmanZach Galifianakis (mais conhecido como o Alan da trilogia Se Beber Não Case) nas vozes dos protagonistas Sir Lionel Frost e Susan, respectivamente.

Classificado como "nem macaco, nem homem", o Pé Grande é o último da sua espécie, e pede a ajuda do aventureiro para chegar ao vale místico de Shangri-La, no Himalaia. Lá, ele espera encontrar respostas para toda a trajetória da sua raça. No meio do caminho, os dois se juntam a Adelina Fortnight, dublada por Zoe Saldana (Avatar e Guardiões da Galáxia).

A Laika é uma produtora criada em 2009, e que já marcou seu nome na história da animação em stop-motion com filmes como Coraline (estreia do estúdio), Paranorman e Kubo e as Cordas Mágicas.