Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Começa a produção do filme Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador

Na nova trama, Steve Rogers, personagem vivido por Chris Evans, ainda tenta se encaixar no mundo moderno depois dos acontecimentos de Os Vingadores

Redação Publicado em 08/04/2013, às 14h08 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador - Divulgação
Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador - Divulgação

A Disney e Marvel anunciaram o início da produção de Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador, segundo filme solo do herói-título, vivido por Chris Evans, que dará sequência à história do Capitão depois da participação dele em Os Vingadores.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Junto com o anúncio, foi divulgada a primeira foto do longa (para ver a imagem ampliada,clique aqui). Nela, pode-se supor que Steve Rogers irá estreitar as relações com a S.H.I.E.L.D., organização secreta liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson) e responsável por reunir, em um mesmo grupo, Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro.

O filme segue depois da batalha que assolou Nova York, exibida em Os Vingadores. O personagem, neste novo longa, parte para uma luta própria: conseguir se adaptar ao mundo moderno. Enquanto isso, um velho conhecido dele retorna vindo diretamente de um passado distante. O filme será dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo e tem estreia prevista para o dia 11 de abril de 2014.

Enquanto isso, a Marvel e a Disney seguem com a parceria e dão início ao que começou a ser chamado de segundo arco de histórias dos heróis nos cinemas – o primeiro foi iniciado com os filmes solos dos personagens e encerrado com a trama de Os Vingadores. Já foram anunciados, para 2013, os seguintes filmes: Homem de Ferro 3, que estreia em maio, e Thor: O Mundo Sombrio, previsto para novembro.