Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Começam as filmagens do remake de The Evil Dead - A Morte do Demônio

Gravações terminarão em julho, na Nova Zelândia; Sam Raimi e Diablo Cody colaboraram no roteiro

Redação Publicado em 07/05/2012, às 14h26 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evil Dead - Reprodução
Evil Dead - Reprodução

Já estão em andamento na cidade de Auckland, na Nova Zelândia, as filmagens do remake de The Evil Dead - A Morte do Demônio, cult de 1981 que lançou ao estrelato o diretor Sam Raimi (da trilogia Homem-Aranha) e o ator Bruce Campbell (Burn Notice). O filme será rodado até julho e a previsão de estreia é para abril do ano que vem.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Sam Raimi participa do remake no cargo de corroteirista. Assinaram ainda o roteiro do longa Fede Alvarez (também encarregado da direção), Diablo Cody (Juno, Garota Infernal) e Rodo Sayagues Mendez.

Na trama, cinco amigos jovens ficam presos em uma cabana isolada da civilização e lá encontram o Livro dos Mortos. Sem saber o perigo que correm, acabam conjurando os demônios da floresta, que passam a possuí-los.

O elenco traz Jane Levy (Suburgatory), Shiloh Fernandez (A Garota da Capa Vermelha), Lou Taylor Pucci (Vírus), Jessica Lucas (Cloverfield – Monstro) e Elizabeth Blackmore (Legend of the Seeker).