Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Começam as negociações para renovação de Two and a Half Men

Warner Bros e CBS fazem oferta para que Jon Cryer e Ashton Kutcher continuem no seriado por mais duas temporadas

Redação Publicado em 29/03/2012, às 11h34 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Two and a Half Men - Divulgação
Two and a Half Men - Divulgação

A Warner e a CBS fizeram uma oferta para que Jon Cryer e Ashton Kutcher continuem em Two and a Half Men por mais duas temporadas. As informações são do The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A proposta é o ponto de partida para o que provavelmente será uma longa negociação. Segundo o TV Guide, Ashton teria pedido US$1 milhão por episódio para retornar para mais uma temporada; Kutcher, Cryer e Chuck Lorre (criador da série) não teriam interesse em prolongar o seriado por mais dois anos.

Aumentando a pressão sobre as negociações, a gravação do último episódio da nona temporada deve acontecer na próxima semana e, caso não haja a renovação, Chuck Lorre e sua equipe gostariam de escrever um final apropriado para o seriado.

A atual temporada de Two and a Half Men estreou atraindo quase 28 milhões de telespectadores. A audiência tem caído, mas, ainda assim, a série continua entre as dez mais assistidas dos Estados Unidos.