Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Começou nesta segunda, 30, a distribuição de ingressos para o show d' A Banda Mais Bonita da Cidade em São Paulo

Apresentação acontecerá dentro do projeto Cedo e Sentado Fora do Eixo, no dia 7 de junho; data extra foi marcada para 16 de junho

Da redação Publicado em 30/05/2011, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Banda Mais Bonita da Cidade: ingressos para show de 7 junho, no Studio SP, começaram a ser distribuídos - Divulgação
A Banda Mais Bonita da Cidade: ingressos para show de 7 junho, no Studio SP, começaram a ser distribuídos - Divulgação

Teve início nesta segunda, 30, às 10h, a distribuição de ingressos para o show d' A Banda Mais Bonita da Cidade em São Paulo. A apresentação, com entrada franca, será realizada como parte do projeto Cedo e Sentado Fora do Eixo, no dia 7 de junho.

Cada pessoa poderá adquirir apenas um ingresso, tendo que apresentar o RG para consegui-lo. As entradas estão sendo trocadas por casacos em bom estado, que serão doados para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade do Estado.

A bilheteria do Studio SP funciona nesta segunda, 30, entre10h e 17h. Nesta terça, 31, fica aberta entre 10h e 20h. Porém, os bilhetes podem se esgotar antes disso, já que são apenas 500.

Mais Banda

Um show extra d'A Banda Mais Bonita da Cidade foi confirmado no Studio SP. A nova data é 16 de junho, mas ainda não foram divulgadas informações a respeito de horários e ingressos para a nova noite.

A Banda Mais Bonita da Cidade na Trama Virtual

As músicas do grupo estão disponíveis no site da Trama Virtual. Além do sucesso "Oração", cujo videoclipe levou os curitibanos ao sucesso, estão lá também faixas como "A Balada da Bailarina Torta", "Boa Pessoa" e "Canção Para Não Voltar".

A Banda Mais Bonita da Cidade no Studio SP

7 de junho, às 22h

Studio SP - Rua Augusta, 591

Entrada franca (mediante troca de ingresso na bilheteria por um agasalho em bom estado, nos dias 30 e 31 de maio)