Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Comédia baseada em A Letra Escarlate trará super elenco

Filme teen terá o protagonista de Laranja Mecânica, uma ex-Friends, astro de Crepúsculo e estrelas da Disney e Nickelodeon

Da redação Publicado em 04/06/2009, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Em 24 horas, um elenco estelar se juntou à comédia teen Easy A, a ser dirigida por Will Gluck e com inspiração em A Letra Escarlate, escrito por Nathaniel Hawthorne no século 19. A informação é do site da revista Empire.

Na quarta, 3, foram anunciados os nomes de Emma Stone (Superbad) e Amanda Bynes (conhecida por seu programa na Nickelodeon, The Amanda's Show). Nesta quinta, 4, a produção teen ganhou time de astros: Lisa Kudrow (a Phoebe, da série Friends), Patricia Clarkson (Vicky Cristina Barcelona), Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada), Thomas Haden Church (o antagonista de Homem-Aranha 3) e Malcolm McDowell, que interpretou Alex, o anti-herói do clássico Laranja Mecânica, de Stanley Kubrick.

Como reforço na ala dos estudantes, além de Stone e Bynes, virão também Cam Gigandet (Crepúsculo) e Alyson Machalka (da série da Disney Phil of the Future).

Roteirizado pelo autor de teatro Bert V. Royal, em sua estreia no cinema, o filme traz Stone no papel de uma estudante que se vê como presa em uma teia de rumores sobre a perda de sua virgindade - mas logo dá um jeito de virar o boato a seu favor. Bynes, que migrou de seu programa infantil de TV para produções como Hairspray, será uma aluna popular e conservadora. O choque de mentalidades entre as duas transformará a escola num ringue entre puritanos e liberais.

Ainda não há previsão para o lançamento da fita.