Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mulher diz ser filha de Andy Kaufman e afirma que o pai está vivo

Embora muita gente acredite que o ator e comediante tenha forjado a própria morte, rumores podem não passar de uma pegadinha

Redação Publicado em 15/11/2013, às 15h15 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andy Kaufman - AP
Andy Kaufman - AP

A lenda da televisão norte-americana Andy Kaufman morreu em 1984, aos 35 anos. Pelo menos era o que indicavam as notícias daquele tempo. Mas o ator e comediante ganhou sobrevida nos últimos dias depois que o irmão dele, Michael Kaufman, declarou que o comediante fingiu a própria morte e ainda estava vivo, 30 anos depois. O mais provável, entretanto, é que tudo não passe de uma gigantesca e bem-arquitetada pegadinha.

A história eclodiu na noite da segunda, 11, durante edição do prêmio Andy Kaufman Awards, em Nova York. Os rumores de que o ator estaria vivo nunca cessaram, mas chegaram ao ápice quando subiu ao palco uma mulher que alegou ser filha do comediante e que ele ainda estava vivo. Rapidamente a notícia se espalhou e foi confirmada por Michael, que revelou já ter passado por experiência semelhante anteriormente, quando recebeu um bilhete supostamente escrito pelo irmão.

Al Parinello, um produtor que foi amigo de Kaufman e que estava presente no evento reforçou os rumores em entrevista ao site The Hollywood Reporter: “Eu testemunhei a coisa toda e posso te dizer sem dúvida que não foi uma pegadinha”.

Mas outras fontes apontaram que a “filha” de Kaufman na verdade é a atriz Alexandra Tatarsky, grande fã de Kaufman, e mais tarde Michael recuou em suas afirmações. “Nunca cravei que ele estava vivo. Sou cético como todo mundo”, disse, ao The Hollywood Reporter. Em entrevista à CNN nesta quinta, 14, ele confessou que pode ter sido vítima de uma pegadinha e disse: “Estou questionando essas coisas tanto quanto você e todo mundo”.

Todos os rumores são reforçados pelo próprio Andy Kaufman, que durante sua vida expressou a amigos próximos o desejo de forjar a própria morte. Oficialmente, ele morreu de um câncer raro no pulmão aos 35 anos.

Veja o vídeo da suposta filha do ator no Andy Kaufman Awards:

Andy Kaufman -- Video of Alleged Daughter -- MY FATHER LIVES

- Watch More

Celebrity Videos

or

Subscribe