Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Comediante Chelsea Handler vai apresentar o VMA 2010

Desde 1994 premiação não era comandada por uma mulher; Justin Bieber e B.o.B farão shows

Da redação Publicado em 19/08/2010, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea Handler vai apresentar o VMA 2010 - AP
Chelsea Handler vai apresentar o VMA 2010 - AP

A MTV norte-americana revelou nesta quinta, 19, que a comediante Chelsea Handler será a apresentadora do Video Music Awards 2010. Será a primeira vez em 16 anos que uma mulher atuará como mestre de cerimônias do evento (a última foi em 1994, quando a atriz e comediante Roseanne Barr comandou a premiação).

Chelsea Handler apresenta o programa Chelsea Lately, do canal pago E! Entertainment Television, e escreveu o best-seller Minha Vida na Horizontal, lançado em 1995. Em entrevista ao jornal The New York Times, ela falou sobre o convite. "Se existe uma cerimônia de premiação que eu devo apresentar, provavelmente é essa. Minha personalidade provavelmente não bateria com o Emmy ou com Globo de Ouro", afirmou a artista.

Além do anúncio de Chelsea na linha de frente do programa, a MTV também revelou outros dois nomes que farão shows no evento: fora os já anunciados Florence and the Machine, Kanye West e Drake, B.o.B e Justin Bieber subirão ao palco para cantar. "Ainda não acredito, já que ano passado fui pela primeira vez à premiação e ninguém sabia quem eu era. Agora quero subir no palco, me divertir na frente dos meus ídolos... porque no fundo ainda sou uma criança, e um fã", disse Bieber (que concorre ao prêmio de artista revelação), segundo comunicado da MTV brasileira.

Na lista dos nomes que apresentarão os prêmios, já estão Ke$ha, Ashley Greene, Nicki Minaj, Emma Stone, Penn Badgley, Trey Songz, Selena Gomez e Ne-Yo.

O VMA acontece no dia 12 de setembro, em Los Angeles, e será transmitido ao vivo pela MTV Brasil a partir das 22h.

Indicados

Lady Gaga é a líder de indicações ao VMA 2010, disputando 13 categorias. Eminem, Ke$ha, Katy Perry e Florence and the Machine também estão entre os concorrentes (veja a lista completa aqui).