Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Comemorando 20 anos de Hybrid Theory, Linkin Park lança edição com músicas inéditas e material especial

Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition pode ser ouvido em todas as plataformas digitais

Redação Publicado em 09/10/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linkin Park (Foto: Brad Miller)
Linkin Park (Foto: Brad Miller)

Depois de duas décadas do lançamento do disco Hybrid Theory, o Linkin Park celebra o marco com a estreia da edição especial Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition.

O projeto é lançado nesta sexta, 9 de outubro, pela Warner Records, e tem distribuição nacional pela Warner Music Brasil.

+++ LEIA MAIS: Linkin Park: Ouça versão demo de ‘In The End’, clássico com a voz de Chester Bennington

A edição contará com músicas inéditas e um material especial. O público poderá ouvir faixas como “Pictureboard”, “HYPEBEAST”, "She Couldn't". Sobre esta última canção, o site Kerrang! definiu ela como "brilhantemente em linha com o espírito que tornou o ‘Hybrid Theory’ tão especial, que impulsionou o Linkin Park para a atmosfera rarefeita tão rapidamente".

A edição trará um box super deluxe, um box de vinil super deluxe e um CD deluxe. Esse novo lançamento virá com o álbum original, assim como o B-Side Rarities com a adição de 12 faixas lançadas anteriormente da era do disco.

+++ LEIA MAIS: Feedback negativo de último disco do Linkin Park ‘estressou’ Chester Bennington, revela colega de banda

Vale lembrar que o box super deluxe virá com mais três CDs: Reanimation, disco remix, LPU Rarities com 18 faixas exclusivas do fã-clube Linkin Park Underground (LPU) e Forgotten Demos com 12 faixas inéditas, provavelmente com a demo de "In The End".

A versão 2CDs está confirmada para ser lançada ainda para este ano no Brasil. Enquanto isso, Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition pode ser escutado por aqui e em todas as plataformas digitais.

+++ LEIA MAIS: Como Grey Daze, primeira banda de Chester Bennington, reviveu vocalista em Amends: "Ele tinha muito orgulho da música"

Para comentar a edição, a banda se reuniu nesta sexta, 9, para uma live com sessão de perguntas e respostas. Uma parte dos lucros do evento será destinada para organizações sociais.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE