Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Comerciais dirigidos por David Lynch mostram a genialidade do cineasta até fora do cinema; assista a todos

Assista aos vídeo de algumas propagandas feitas pelo diretor

Redação Publicado em 29/04/2020, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Lynch em 2019 (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
David Lynch em 2019 (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

David Lynch é um destaque na indústria cinematográfica. Mas, além disso, como lembra a Far Out Magazine, o cineasta também trabalhou em inúmeros comerciais. 

+++LEIA MAIS: David Lynch, diretor da 1ª adaptação (odiada) de Duna, tem 'zero interesse' no remake de Denis Villeneuve

Todo o trabalho comercial de Lynch é grandioso e ele já colaborou com marcas enormes como Calvin Klein e Georgia Coffee - e dá para notar a diferença das propagandas comuns que o público está acostumado com as dirigidas por ele. 

Devido à genialidade do diretor, ele criou uma minissérie de Twin Peakspara a gigante marca japonesa Georgia Coffee - você verá o que é um comercial muito bom, bem-feito e bem-pensado.

+++Leia mais: Twin Peaks: vídeo leva quase 4,5 horas para explicar todos os segredos da série [VÍDEO]

A compilação compartilhada pela Far Out Magazine não está mais disponível no Brasil, sendo assim, listamos algumas das propagandas do diretor que você poderá assistir ao final do texto.

Possivelmente é porque o grande trabalho artístico que Lynchfez supera qualquer atividade comercial ou, porque as propagandas são realmente muito boas. O diretor não apenas promove a visão da marca, mas também faz com que elas se tornem únicas e reconhecidas após uma inspeção mais minuciosa.

Assista às propagandas:


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL