Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Comercial de Caverna do Dragão inventa o final da animação com Vingador, Uni e mais; assista

Finalmente sabemos o que acontece com Presto, Sheila, Hank, Diana, Eric e Bobby

Redação Publicado em 24/05/2019, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comercial de Caverna do Dragão, feito pela Renault (Foto:Reprodução)
Comercial de Caverna do Dragão, feito pela Renault (Foto:Reprodução)

E finalmente, depois de todo o mistério, foi revelado o vídeo live-action da Caverna do Dragão, feito pela Renault para promover o novo modelo Outsider do Kwid.

Apesar de não ser um filme, como muitos esperavam, o comercial consegue atingir em cheio o fator nostalgia, ao apresentar Presto, Sheila, Hank, Diana, Eric e Bobby em sua última aventura em busca de um jeito de voltar para casa.

+++Caverna do Dragão: 11 teorias sobre o fim da animação que nunca foi feito

E é exatamente na forma de uma solução para todos os problemas que o veículo promovido aparece, pilotado por ninguém menos que o Mestre dos Magos! O carro ajuda as crianças a fugirem do vilão Vingador, e, finalmente, retornarem para o mundo real, com direito até a plot twist!

Assista abaixo a esse "final alternativo" de Caverna do Dragão, ou melhor, o comercial da Renault, filmado na Argentina, próximo à fronteira com a Bolívia e o Chile.

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional