Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Comic-Con 2020: 6 painéis imperdíveis para assistir, de Keanu Reeves a The Boys

Devido à pandemia, o evento foi remoldado para o formato online

Redação Publicado em 23/07/2020, às 09h56 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poster da Comic-Con 2020 (foto: reprodução)
Poster da Comic-Con 2020 (foto: reprodução)

A Comic-Con 2020 será diferente, devido à pandemia de coronavírus. Remodulada como Comic-Con Home, o evento passa a ser completamente online, com os clássicos painéis feitos em live. 

Desde séries de TV com estreia marcada como a segunda temporada de The Boys, os próximos filmes estrelados por Keanu Reeves ou até anos de projetos futuros nas HQs da Marvel, listamos alguns eventos imperdíveis para assistir.


Universo Star Trek 

Star Trek: Picard”, uma boa série com final “ó” – Tribuna de Minas

Para os Trekkers, a franquia de sci-fi irá reunir todas as séries do canal CBS em um painel único. Com Star Trek: Picard,Star Trek: Discoverye Star Trek: Lower Decks, serão apresentados trailers das próximas temporadas, além de uma mesa redonda com o elenco para conversar sobre o final da segunda temporada de Discovery.

Quando assistir: quinta-feira, 23 de julho, às 14h 

+++ LEIA MAIS: CCXP muda de planos e anuncia edição inteiramente online para 2020


Os The Boys estão de volta

The Boys é a sátira perfeita sobre a comercialização de super-heróis

O produtor Eric Kripke e uma enorme lista do elenco para se unir para provocar a nova temporada e o que acontece agora que os The Boys são fugitivos da lei. Até os produtores executivos SethRogen e Evan Goldberg vão aparecer e alguns esperam o anúncio de uma terceira temporada.

Quando assistir: quinta-feira, 23 de julho, as 19h

+++LEIA MAIS: Gotham PD: o que esperar da série policial do universo do novo Batman de Robert Pattinson


Novos lançamentos da HBO

Crítica | His Dark Materials (Fronteiras do Universo) – 1X05: The ...

Os fãs podem esperar painéis para His Dark Materials, Lovecraft Country e Hora de aventura: terras distantes, bem como um painel HBO Max: Adult Animation, com os favoritos para Adult Swim, como Samurai Jack, Robot Chicken e Black Dynamite.

Quando assistir: Quinta-feira, 23 de julho às 17h (His Dark Materials), sexta-feira, 24 de julho às 15h (Hora de aventura: terras distantes) e 19h (HBO Max: Adult Animation), sábado, 25 de julho às 20h (Lovecraft Country)

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça: SnyderCut terá mais de 3h30 de duração


O futuro do Universo Marvel

Se você preferir notícias reais de histórias em quadrinhos em sua convenção de quadrinhos, definitivamente desejará sintonizar o painel "Next Big Thing" da Marvel. O editor-chefe C.B. Cebulski e criadores como Al Ewing e Jonathan Hickman vão parar para discutir alguns dos maiores projetos da Marvel na segunda metade de 2020.

Quando assistir: sexta-feira, 24 de julho às 15h

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves vira boneco articulado ‘cool’ em coleção do game Cyberpunk 2077; veja


A Comic-Con de Keanu Reeves

Keanu Reeves e Alex Winter viajam no tempo no trailer de 'Bill ...

Primeiro, Keanu Reeves irá se juntar ao diretor Francis Lawrence e ao produtor Akiva Goldsman para Constantine: 15th Anniversary Reunion, enquanto o trio olha para o filme clássico da DC. Então, Reeves se reunirá com o colega de elenco Alex Winter, além de outro elenco e equipe de Bill & Ted: Encare a Músicapara animar o tão esperado terceiro filme da série.

Quando assistir: Sábado, 25 de julho, às 16h (Constantine) e 19h (Bill & Ted)

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves se recusou a xingar Winona Ryder apesar das ordens de Coppola; conheça a história


Dose tripla de The Walking Dead

The Walking Dead': Estreia da nova temporada registra pior ...

O show deste ano terá três painéis diferentes que cobrem a série principal, Fear the Walking Dead e o segundo spinoff, The Walking Dead: World Beyond. Você pode esperar grandes nomes como o produtor executivo Scott Gimple, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan, que retorna ao universo dos zumbis.

Quando assistir: sexta-feira, 24 de julho às 17h (Fear the Walking Dead), 18h (The Walking Dead) e 19h (The Walking Dead: World Beyond)


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE