Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Comic-Con 2020 estreia formato online e grátis; veja como assistir

Evento completa 50 anos de existência em 2020

Redação Publicado em 23/07/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comic-Con (Foto: Divulgação)
Comic-Con (Foto: Divulgação)

Na última quarta, 22, a San Diego Comic-Con iniciou a programação da edição de 2020, intitulada Comic-Con @Home e totalmente online. Esse novo formato é de graça e já teve os links dos painéis divulgados. O evento físico, que celebraria o aniversário de 50 anos da feira, foi cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus.

No site oficial da San Diego Comic-Con, a organização do evento publicou uma lista completa com links separados e a data e horário de cada painél. Para acessá-la, clique aqui. Todas as transmissões ocorrerão no YouTube. O início de cada dia é por volta das 10h (horário de Brasília) e pode acabar entre 17h e 20h.

+++LEIA MAIS: Dossiê Scott Pilgrim: Como a saga de jovem apaixonado contra ex-namorados se tornou cult tão rápido?

A programação da Comic-Con @Home contará com diversos astros de diversos lançamentos de Hollywood, com exceção das produções da Warner Bros., que fará o próprio evento (DC FanDome) ou da Marvel.

Os principais destaques do evento online estão por conta de painéis da segunda temporada de The Boys, Star Trek e The Walking Dead. Além disso, a Comic-Con @Home terá uma transmissão sobre Bill & Ted: Encare a Música e uma reunião de de 15 anos de Constantine. Ambos os filmes são estrelados por Keanu Reeves.

+++LEIA MAIS: Como a rivalidade entre Jim e Dwight afetou os atores de The Office?

Com diversas produções, a feira online contará com vários nomes importantes de Hollywood, como Charlize Theron, Guillermo del Toro, Robert Rodriguez, Keanu Reeves, entre muitos outros.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE