Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Supernatural ganha livro de receitas com pratos preferidos dos irmãos Winchester

'Supernatural: O Livro de Culinária Oficial' ainda não tem data de lançamento, mas promete deliciar os fãs

Redação Publicado em 03/09/2019, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) em Supernatural (Foto: Reprodução)
Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) em Supernatural (Foto: Reprodução)

Já imaginou poder acompanhar a sua série favorita mesmo após a última temporada? Pois é justamente isso que o livro de receitas oficial de Supernatural garante aos fãs da série. Eles poderão se deliciar com as diferentes receitas mostradas no programa, e, inclusive, tentar colocar a mão na massa.

+++LEIA MAIS: Elenco de Supernatural cai no choro ao falar sobre final da série; assista

A novidade foi anunciada no Reddit, e descoberta por uma fã: um livro de culinária de Supernatural. A obra vai fazer os fãs matarem a saudade da série por meio do estômago, podendo descobrir o cardápio preferido de Sam e Dean Winchester

O obra terá como autoras Julie Tremaine e Jessica Torres, que descreveram detalhadamente sobre o que se trata o livro: "Supernatural: O Livro de Culinária Oficial traz uma variedade de sabores e deliciosas receitas da série. Quando eles não estão salvando a humanidade de diversas ameaças, Dean e Sam geralmente tiram tempo para comer e planejar os próximos passos de uma caçada em um restaurante de cidade pequena. Esse guia completo de culinária traz alguns dos pratos preferidos dos irmãos, como café da manhã com bacon, algumas saladas e, claro, tortas!”

anúncio do livro

O livro ainda promete receita de hambúrgueres, além de afirmar que não importa o nível de domínio da culinária para poder aproveitar a obra. Supernatural: O Livro de Culinária Oficial custará cerca de US$ 30 e ainda não tem data de lançamento. 

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu