Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Comissário Gordon, de Batman, terá série própria na televisão

Gotham tem produção executiva de Bruno Heller, criador de The Mentalist

Redação Publicado em 25/09/2013, às 16h08 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comissário Gordon - Reprodução
Comissário Gordon - Reprodução

Muito se falou sobre o Batman nas últimas semanas, depois que foi revelado que o Homem-Morcego vai confrontar o Superman no próximo filme da franquia Homem de Aço e que será interpretado por Ben Affleck. Mas outro morador de Gotham City deve em breve ganhar mais espaço – o Comissário Gordon, que segundo noticiou o site Deadline deve ser tema de uma própria série.

Quem mais poderia interpretar o Batman? Temos algumas sugestões.

A série, batizada como Gotham, vai mostrar as origens do personagem que Gary Oldman (foto) interpretou na mais recente trilogia dirigida por Christopher Nolan, e não vai contar com aparições de Batman. O projeto tem produção de Bruno Heller, criador de The Mentalist, e será exibido pela Fox.

O anúncio da nova atração coincide com a estreia de Agents of S.H.I.E.L.D., série que vai ampliar o universo mostrado no filme Os Vingadores e nos quadrinhos da Marvel. A DC Comics, antes de Gotham, já manteve outras séries televisivas como Smallville e Arrow, além de Flash, que deve estrear em breve.