Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Anna Gunn lidou com ódio contra Skyler, de Breaking Bad?

Anna Gunn falou como lidou com a reação dos fãs de Breaking Bad ao interpretar Skyler, esposa de Walter White

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/06/2021, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Gunn como Skyler White em Breaking Bad (Foto: Reprodução / IMDb)
Anna Gunn como Skyler White em Breaking Bad (Foto: Reprodução / IMDb)

Breaking Bad (2008) reúne milhares de fãs pelo mundo e, por mais que as escolhas de Walter White(Bryan Cranston) muitas vezes sejam questionáveis, o público tende a ficar do lado dele da história. Por isso, a atriz Anna Gunn recebeu diversas críticas direcionadas a personagem dela, Skyler White.

De acordo com Cheat Sheet, Gunn se surpreendeu com a reação dos fãs sobre a esposa de Walter, principalmente por conta das atitudes problemáticas dele. Em entrevista ao Entertainment Weekly, relembrou como era confrontada nos painéis - nem sempre de formas amigáveis:

+++ LEIA MAIS: 7 curiosidades sobre bastidores de Breaking Bad

"Um cara se levantou e disse, 'por que a sua personagem é uma p*ta? Quer dizer, Walt está trabalhando e fazendo isso pela família dele.' Ele estava claramente do lado de Walt e via Skyler apenas como uma pessoa horrível e irritante," disse. "Esse foi um dos primeiros momentos em que isso aconteceu comigo e foi chocante."

Por conta dos comentários, a atriz começou a se questionar se a atuação estava prejudicando a mensagem que ela queria passar. No entanto, para Gunn, isso a ajudou a ver as coisas de outra forma:

+++ LEIA MAIS: Os 5 melhores episódios de Breaking Bad - um de cada temporada - de acordo com IMDb [LISTA]

"Tinha muito questionamento: 'Estou fazendo algo errado? Não estou servindo à personagem? Não estou servindo à história? Era extremamente importante para mim seguir em frente e foi muito poderoso aprender como as pessoas sempre terão as próprias opiniões - pode ser por vários motivos e está tudo bem."

Gunn percebeu como essa reação do público era comum quando se interpretava um personagem interessante. Afinal, se não estivessem falando sobre Skyler seria um sinal de que ela é chata.

+++ LEIA MAIS: E se Breaking Bad fosse filme? Bryan Cranston diz que seria 'terrível'

"Como atriz, meu trabalho não é sempre fazer personagens os quais fazem todo mundo feliz," explicou. "Isso não é interessante. Na verdade, personagens que são mais difíceis de certa forma são mais interessantes."


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL