Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Baby Yoda, de Mandalorian, fica quando está sem roupa?

O livro The Art of The Mandalorian revelou como seria o personagem sem o manto

Redação Publicado em 08/10/2020, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Action Figure de Baby Yoda (Foto: Reprodução/ Sideshow Collectibles/ Lucasfilm)
Action Figure de Baby Yoda (Foto: Reprodução/ Sideshow Collectibles/ Lucasfilm)

Quando a primeira temporada de The Mandalorian estreou, os fãs de Star Wars ficaram extremamente apaixonados pelo Baby Yoda, mas pouco se sabe sobre a criatura mais fofa da galáxia muito, muito distante. Uma nova ilustração do livro The Art of The Mandalorian, de Doug Chiang, revela como ele fica parece sem o famoso manto. A informação é do Screen Rant.

Tudo o que sabemos sobre Baby Yoda se refere a quando Din Djarin (Pedro Pascal) encontrou ele acidentalmente durante uma missão encomendada pelo Client (Werner Herzog). No entanto, ele descobre sobre o alvo mais recente ser uma criança indefesa. O protagonista então decide mantê-lo vivo, ao invés de entregá-lo aos membros imperiais.

+++LEIA MAIS: Eddie Van Halen participou de De Volta para o Futuro - mas você provavelmente não percebeu

Em antecipação do lançamento do livro em dezembro deste ano, várias páginas da obra foram compartilhadas no Reddit (via u/AdamDriverIsAwesome). A prévia oferece aos fãs uma visão do processo criativo por trás do design do visual do programa, mas a ilustração do Baby Yoda sem o manto chamou a atenção.

Por conta da baixa qualidade da imagem, não é fácil ver todos os detalhes dos designs, mas é possível notar que ele foi construído como uma criança normal. Ele também usa algo parecido com um macacão marrom.

+++LEIA MAIS: Paul Rudd, o Homem-Formiga, provoca Robert Downey Jr. e faz versão hilária de ‘Iron Man’, do Black Sabbath; assista

Outro detalhe interessante da página é uma versão anterior carrinho criatura. Em vez da cápsula flutuar sozinha, ela é carregada, como uma mochila.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE