Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Ben morreu em Umbrella Academy?

As circunstâncias da morte do número 6 nunca foram apresentadas, mas algumas teorias tentam explicar

Redação Publicado em 04/08/2020, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben, de Umbrella Academy (Foto: Reprodução)
Ben, de Umbrella Academy (Foto: Reprodução)

O sucesso de Umbrella Academy é inegável - e cada astro do elenco da série é querido pelos fãs. Um exemplo de personagem popular entre os espectadores da série é Ben, mas uma cena flashback do funeral dele em 2006 deixou curiosidade em saber como ele morreu - e o site Men’s Health resolveu apresentar algumas teorias.

+++LEIA MAIS: Quem é quem em The Umbrella Academy? Quem são os 7 irmãos e quais os superpoderes

Ben morreu durante uma missão enquanto os irmãos tinham cerca de 16 anos, mas parece haver mais informações sobre o acontecimento trágico. Segundo algumas teorias, o personagem teria cometido suicídio, uma vez que na inscrição da estátua dele na mansão consta a frase: "Que a escuridão dentro de você encontre paz na luz".

Outra teoria indica que Luther e Reginald tiveram relação com a morte de Ben. Na HQ, o livro de Vanya chama Ben de "o mais gentil dos meus irmãos”, e continua: “mas ele estava tão ansioso para agradar ao pai. Ele foi facilmente manipulado, arrastado para os pequenos jogos do pai e Luther - e esses dois simplesmente o deixaram morrer". 

+++LEIA MAIS: Review de The Umbrella Academy 2: mais problemáticos, mais confusos, ainda mais incríveis

Pogo também fala: "Nenhuma das crianças quer ser herói, e nem o número 6. Ele está apenas tentando agradar Hargreeves e Spaceboy. Suponho que isso seja normal o suficiente para um adolescente humano, mas ele não está aprendendo como ser um indivíduo por si próprio".

Infelizmente, os fãs precisarão esperar até a terceira temporada para descobrir o que aconteceu com Ben

+++ LEIA MAIS: Por que, afinal, celulares não existem em The Umbrella Academy, da Netflix?


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS