Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Coronavírus pode afetar estreia de Stranger Things 4 na Netflix?

Com o atraso da gravação, a quarta temporada deve estrear apenas em 2021

Redação Publicado em 16/03/2020, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stranger Things (Foto: Reprodução)
Stranger Things (Foto: Reprodução)

Após a OMS - Organização Mundial da Saúde declarar pandemia do coronavírus, a Netflix anunciou que encerrou a produção de inúmeras séries e filmes. E Stranger Things é um dos seriados que, aparentemente, estavam planejados para ganhar uma nova temporada em 2020, mas, agora, não deve estrear tão cedo. 

Muitos fãs tinham grandes expectativas para o lançamento da quarta temporada ainda este ano, ainda mais depois que a plataforma de streaming começou a divulgar teasers e trailers surpresas para o público.

+++ LEIA MAIS:  Spin-off da origem de Voldemort pode ser produzido com astro de Stranger Things cotado para o elenco; entenda

Por outro lado, uma parte dos fãs já contavam com a estreia dos novos episódios em 2021. Todas as temporadas dos seriados tiveram um intervalo de 21 meses e, além disso, a última temporada foi lançada no meio do ano, durante as férias de verão norte-americanas - que, normalmente, é um bom período para divulgação de novas produções.

O período de quarentena para contenção do vírus deve durar pelo menos 15 dias. Apesar de serem poucos dias, a interrupção da produção pode dificultar a agenda de filmagens, que depende da disponibilidade dos atores.

+++ LEIA MAIS: David Harbour ama o Hopper de Stranger Things, mas gostaria que estivesse morto; entenda

As gravações da nova temporada estavam sendo realizadas na Lituânia, no mês de fevereiro e, segundo o Observatório do Cinema, seguiriam para os Atlanta e Novo México, nos Estados Unidos. 


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATRAÇÃO DO LOLLAPALOOZA 2020