Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Dave Grohl entrou ‘despercebido’ para assistir show do Metallica no meio da plateia

O vocalista do Foo Fighters é um grande fã do Metallica

Redação Publicado em 18/02/2020, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (Foto: Rudi Keuntje / Geisler-Fotopress / Alliance / DPA / AP Images)
Dave Grohl (Foto: Rudi Keuntje / Geisler-Fotopress / Alliance / DPA / AP Images)

Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana e atual vocalista do Foo Fighters, é um auto-declarado fã do Metallica. Anos atrás, o músico comprou um ingresso para o Snake Pit do show da banda em Rose Bowl, na Califórnia.

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl exalta Queen e Freddie Mercury: ‘Deveriam ser estudados’

Recusando tratamento VIP, Grohl ficou no meio da multidão, e até fez amizade com outros espectadores. O acontecimento, detalhado pelo site Vintage Heavy Metal, foi registrado em diversas fotografias publicadas nas redes sociais (veja aqui).

O vocalista do Foo Fighters, além de ser considerado o cara mais legal do rock, é um grande fã do Metallica, e já falou sobre a admiração pela banda em entrevista: "Serei um fã do Metallica até o dia em que morrer".

+++LEIA MAIS: Metallica remarca show após James Hetfield sair da reabilitação

O músico também falou sobre a primeira vez que entrou em contato com a música da banda: "Comprei o primeiro álbum do Metallica em cassete de um catálogo de pedidos por correio. Nunca tinha ouvido falar deles, e a descrição dizia 'thrash metal'. Isso parecia assustador e legal. Então, enviei meus US$ 6 ou US$ 7 e, algumas semanas depois, recebo essa fita pelo correio. Foi Kill'em All, e isso explodiu a porra da minha mente".


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA