Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como David Bowie salvou a vida de Peter Frampton em um avião em 1987?

No livro de memórias, Do You Feel like I Do?, Frampton conta sobre o susto que tomou em 1987

Redação Publicado em 27/04/2020, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Bowie (Foto:AP)
David Bowie (Foto:AP)

De acordo com o Ultimate Classic Rock, Peter Frampton lançará um livro de memórias intitulado de Do You Feel like I Do?, que tem estreia marcada para o dia 20 de outubro. "É sobre a minha jornada", disse o músico quando anunciou o livro. 

+++ LEIA MAIS: O dia em que David Bowie foi entrevistado por Robert Smith, do The Cure - e vice-versa

No registro, o guitarrista lembrou como David Bowie potencialmente salvou a vida dele durante um susto em um avião em 1987. O evento aconteceu durante uma turnê mundial pelo Glass Spider daquele ano. 

"Nessa turnê, tínhamos aviões particulares e, em um pré-voo, começou a sair fumaça de um dos respiradouros", recorda Frampton.

+++ LEIA MAIS: Filme sobre origem de David Bowie ganha primeiro clipe e mostra dúvidas sobre o disco The Man Who Sold The World [VÍDEO]

"David levantou e disse: 'Fumaça! Fumaça!'. Com isso, o piloto disse para a aeromoça ativar a escada dos fundos do avião. David precisou me tirar do meu lugar e me carregar para descer do avião. Eu nunca esquecerei isso. Ele era o tipo de cara que sempre estava comigo. Um homem adorável".  A amizade da dupla vinha desde os tempos da escola.

+++ LEIA MAIS: David Bowie ficou horrorizado ao ver quantidade de droga que Slash consumia quando era novo

+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL