Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Deadpool conseguiu garras de Wolverine - e realizou um sonho

No entanto, o desejo foi realidade por um curto período de tempo

Redação Publicado em 26/10/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Como Deadpool conseguiu garras de Wolverine - e realizou um sonho

Em toda e qualquer mídia, Deadpool/Wade Wilson consegue se meter em várias situações diferentes e inusitadas. Um dos ápices disso foi quando ele conseguiu usar as garras do Wolverine, na versão dele Old Man Logan, e realizou um dos maiores sonhos. A informação é do Screen Rant.

Esse momento aconteceu na minissérie Deadpool vs. Old Man Logan #3, escrita por Declan Shalvey e desenhada por Mike Henderson. Na obra, Deadpool e Logan iniciam uma briga entre si, mas logo se unem para salvar uma jovem mutante chamada Maddie, capturada por um grupo chamado Geneform, com a intenção de transformá-la em uma arma viva.

+++LEIA MAIS: Netflix despenca depois de polêmica com Cuties nos EUA

Os dois heróis já foram capturados para serem transformados em arma viva, então eles se identificam com a garota e se prontificam para salvá-la. Porém, eles são capturados pela Geneform após o grupo derrubar uma espécie de Boeing 747 neles.

Quando Deadpool e Wolverine acordam, eles se veem presos em uma cela junto de Maddie, a qual possui poderes de teletransportar objetos inanimados. Então, Logan é selecionado pelos vilões, que começam a fazer experimentos no mutante. Com essas circunstâncias, Wade tem a ideia de mover as garras do Arma X para ele.

+++LEIA MAIS: Capitu investigadora, Juca Pirama mago e mais: conheça A Todo Vapor, série que transforma literatura brasileira em steampunk [ENTREVISTA]

Mesmo com a dor, Deadpool vai para cima dos agentes da Geneform, e os corta em pedaços. Ou seja, pegar as garras de Logan, mesmo que temporariamente, foi absolutamente um sonho para o anti-herói. 

No entanto, no final da edição, os dois mutantes percebem que Maddie não é tão inocente quanto parece - e ela se torna uma grande ameaça. 


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL