Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Demi Lovato ajudou Lizzo no passado?

Artistas não são conhecidas por serem amigas, mas interagiram bastante ao longo dos anos

Redação Publicado em 02/07/2021, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato (Foto: Rich Fury/Getty Images) e Lizzo (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)
Demi Lovato (Foto: Rich Fury/Getty Images) e Lizzo (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

Lizzo chamou atenção na internet após corrigir um paparazzi por não usar pronome neutro para se referir a Demi Lovato, quem se assumiu como pessoa não-binária em maio de 2021. Ambas artistas são atrações do Jazz Festival, evento realizado em outubro do mesmo ano - também contará com nomes como Stevie Nicks, Jimmy Buffett e Beach Boys.

Quando a estrela corrigiu o fotógrafo, alguém filmou o momento e publicou nas redes sociais. Nos stories do Instagram, Lovato publicou o momento, marcou a dona de "Truth Hurts" e escreveu: "Rainha do cara***, eu te amo. Obrigado por isso." Lizzo repostou a publicação e colocou emojis de coração.

+++LEIA MAIS: 6 músicas icônicas de Lizzo: de 'Truth Hurts' a 'Batches & Cookies' [LISTA]

Ambas artistas não são conhecidas por serem amigas, mas interagiram em um evento alguns anos atrás. Encontraram-se em um evento de Los Angeles em  2017, e tiraram uma foto com a comediante Lilly Singh e a cantora Janelle Monae. Além disso, ambas têm uma amiga em comum: Ariana Grande.

Embora não passem muito tempo juntas, Demi Lovato e Lizzo conhecem o trabalho de cada uma na música. No entanto, a conexão delas vai além. Em dezembro de 2020, a cantora de "Juice" compartilhou um post celebrando o próprio corpo e os outros, promovendo a positividade corporal.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato diz que patriarcado dificultou identificação como pessoa não-binária

As reações ao vídeo foram extremamente positiva. Lovato estava nesse meio. "Obrigada pela inspiração de que todos precisávamos hoje, sua lenda," comentou. Como alguém acostumada com os holofotes, quem lidou com um transtorno alimentar e enfrentou vergonha do corpo, Demi Lovato reconheceu a importância da mensagem de Lizzo.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL