Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como é dividir o set com James Cameron? Michelle Yeoh responde

Avatar 2 tem previsão de estreia para 2022, e Michelle Yeoh revelou como é trabalhar com o diretor renomado James Cameron

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/07/2021, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Yeoh no Oscar 2019 (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Michelle Yeoh no Oscar 2019 (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Avatar foi um sucesso quando estreou em 2009 e, até hoje, é o filme com maior bilheteria ao redor do mundo. James Cameron, diretor do longa e responsável por Titanic (1997) e O Exterminador do Futuro (1984), retornará ao posto para dirigir quatro sequências da produção. Michelle Yeoh revelou como é trabalhar com o cineasta. 

As filmagens de Avatar 2 foram finalizadas, e "o terceiro filme também está quase pronto," como revelou Cameron em entrevista a Arnold Schwarzenegger. Integrantes do elenco original retornaram, como Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver e Stephen Lang. Além deles, novos nomes como Kate Winslet, Edie Falco e Michelle Yeoh também serão introduzidos. 

+++LEIA MAIS: Avatar 2: Atriz prendeu a respiração por 6 minutos em cena subaquática

Em entrevista ao CinemaBlend,Yeoh revelou como foi integrar o universo de Avatar e retornar a Pandora. Segundo a atriz, ela não sabia o motivo de estar ali, sentiu-se como uma grande fã: "Eu pegaria café para [Cameron]. Ele criou esses mundos incríveis, não há fim para a criatividade. Você senta impressionado e escuta, ele é muito generoso e compartilha tudo, torna a vida bem mais fácil."

Yeoh é conhecida pelo trabalho em Podres de Ricos (2018) e Memórias de uma Gueixa (2005), por exemplo. Em 2021, estrelou no longa de ação da Netflix,Gunpowder Milkshake: Mistura Explosiva. Em publicação no Instagram, o produtor de cinema Jon Landau compartilhou um momento dos bastidores dos novos filmes de Cameron: "Michelle Yeoh manteve Jim ocupado entre cenas durane as filmagens de Avatar 3!"

+++LEIA MAIS: Avatar 2: Entenda a nova tecnologia usada por James Cameron para as cenas submersas

As únicas informações reveladas sobre a participação de Yeoh na franquia são que ela deve participar das quatro sequências e interpretará a Doutora Karina Mogue.Avatar 2 tem previsão de estreia para dezembro de 2022 nos Estados Unidos, enquanto o terceiro filme deve chegar aos cinemas em 2024. 


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL