Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como é gravar Animais Fantásticos 3 durante a pandemia? Jude Law detalha mudanças

"Eles estão criando bolhas dentro da equipe, então certos departamentos não se misturam", comentou o ator

Redação Publicado em 17/09/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jude Law em Animais Fantásticos (Foto: Reprodução/Warner)
Jude Law em Animais Fantásticos (Foto: Reprodução/Warner)

Em entrevista ao USA Today, Jude Law, ator de Dumbledore em Animais Fantásticos, comentou sobre como é filmar o terceiro longa da franquia em meio à pandemia do coronavírus.

Quando questionado sobre o quão diferente é a produção com as medidas de segurança COVID em vigor, ele respondeu: "Não muito diferente".

+++ LEIA MAIS: Novo audiolivro de Harry Potter tem elenco dos filmes originais e Jude Law, o Dumbledore de Animais Fantásticos

Ele explicou: "Existem diretrizes muito específicas e muitos testes e uso de máscaras, obviamente. Eles estão criando bolhas dentro da equipe, então certos departamentos não se misturam. É interessante".

Segundo Law, como as equipes se adaptaram e todos levaram as novas regras a sério, ele compartilhou como o trabalho nos bastidores "não parecia muito estranho".

+++ LEIA MAIS: Jude Law diz que o mundo está preparado para aceitar sexualidade de Dumbledore

Após atrasos na produção devido à pandemia, os preparativos de Animais Fantásticos 3 começaram, em Londres. O encerramento deles está marcado para fevereiro de 2021.


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE