Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como é o final de Os Simpsons? Teoria diz que série indica final com morte

Será que a série clássica já deu pistas de como pode ser o último episódio?

Redação Publicado em 08/09/2020, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Como é o final de Os Simpsons? Teoria diz que série indica final com morte

Pode parecer que a clássica sitcom animada Os Simpsons nunca chegará ao fim, mas será que já foram dadas dicas de como a história vai terminar? Segundo o site ScreenRant, o final mais apropriado e já com indícios de que pode acontecer envolve a morte de ninguém menos que Homer Simpson.

O site aponta que Homer, no início sendo um pai com bom coração e apenas um pouco atrapalhado, tem se tornado cada vez mais cruel e de mente fechada com o passar das temporadas.

+++LEIA MAIS: 5 previsões acertadas do futuro de Futurama: Ebola, Star Wars 9, smartwatches e mais

Enquanto isso é certamente uma adequação de Os Simpsons as tendências atuais de personagens 'perversos' (como Peter Griffin de Family Guy), poderia também ser uma preparação longa para uma redenção seguida de morte para Homer.

O episódio de natal de 2011 'Holidays of Future Passed' flertou com a ideia do final. Com todos os filhos adultos e o mundo já bem futurista, Homer, faz último esforço para unir a família Simpson para as festas. Isso poderia acontecer mais uma vez, com a morte dele para encerrar a série com emoção.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO