Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como é a outra versão de 'I Want It That Way,' dos Backstreet Boys?

Um dos maiores sucessos dos Backstreet Boys, 'I Want It That Way' tem mais de uma versão - e que faz mais sentido do que a original

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/06/2021, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Backstreet Boys em 2018 (Foto: Nicholas Hunt/Getty Images for 103.5 KTU)
Backstreet Boys em 2018 (Foto: Nicholas Hunt/Getty Images for 103.5 KTU)

"I Want It That Way" é um dos maiores sucessos da carreira dos Backstreet Boys. No entanto, muitos não sabem, mas há uma segunda versão da música escrita pelos integrantes da banda - e a letra faz mais sentido do que a primeira.

De acordo com Cheat Sheet,Kevin Richardson explicou em entrevista ao LA Weekly como a canção era confusa, pois foi co-escrita com o compositor sueco Max Martin, quem não tinha um inglês tão bom assim na época.

+++ LEIA MAIS: Em SP, Nick Carter mistura músicas da carreira solo com sucessos dos Backstreet Boys e promete novo disco da boyband para logo mais

"Existem muitas músicas como essa que não fazem sentido," disse. "Mas [essas músicas] fazem você se sentir bem quando canta junto, e ['I Want It That Way'] é uma delas."

No entanto, a outra versão mudou completamente a letra e alterou o significado da música, a deixando menos confusa. De acordo com o Huff Post, os executivos da JIVE Records queriam que o grupo alterasse a versão original para fazer mais sentido, mas os integrantes continuaram com a que eles mais gostavam e queriam lançar.

+++ LEIA MAIS: James Corden se junta ao Backstreet Boys em performance de “Everybody”; assista

Confira a letra da outra versão de "I Want It That Way": "I’m yours completely / I feel so deeply / You’re my first thought every day / And I want it that way"

"My life is for you /And I adore you / I love you more everyday / And I want it that way"

"No goodbyes / Ain’t nothing but a heartache / No more lies / Ain’t nothing but a mistake / That is why / I love it when I hear you say / I want it that way"


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL