Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como é a relação de Britney Spears com o pai, Jamie?

No momento, a cantora enfreta uma batalha judical contra o pai, responsável pela tutela dela

Redação Publicado em 01/07/2021, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)
Britney Spears (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

Britney Spears vive um momento delicado, no qual tenta encerrar uma tutela instaurada após um colapso público em 2007. Com uma batalha judicial travada contra o próprio pai, Jamie Spears, como é a relação dos dois? (Via Showbiz CheatSheet)

Em 2020, a advogada de Jamie fez uma declaração e sugeriu conflitos causados pelo advogado da estrela pop. “Até o advogado nomeado pelo tribunal de Britney, Sam Ingham, abruptamente instruir Jamie a não entrar em contato com Britney alguns meses atrás, Jamie e Britney tinham falado com frequência e regularmente durante toda a tutela.”

+++LEIA MAIS: Christina Aguilera publica mensagem de apoio à Britney Spears: 'Toda mulher deve ter direito ao próprio corpo'

De acordo com o Showbiz CheatSheet, a cantora pop revelou estar "traumatizada" pela tutela "abusiva" durante um depoimento na corte de Los Angeles, realizado no mês de junho de 2021.

Poucos dias depois, Jamie enfatizou que não atua na tutela desde 2019, quando se afastou da função por causa de problemas de saúde. Segundo um documento da advogada Vivian Lee Thoreen, o pai da artista também apontou como a tutora temporária Jodi Montgomery assumiu o cargo e impediu a comunicação dele com a filha. (Via Buzzfeed)

+++LEIA MAIS: Quanto Jamie Spears recebe por tutela de Britney Spears?

“Ao contrário da Sra. Montgomery e do Sr. Ingham, o Sr. Spears não fala ou se reúne com a equipe médica da Sra. Spears, e ele não tem permissão nem a oportunidade de fornecer qualquer informação sobre o tratamento médico, diagnóstico ou terapia atual da filha.”

O documento também declarou: “Além disso, o Sr. Spears é incapaz de ouvir e abordar as preocupações da filha diretamente, porque ele foi impedido de se comunicar com ela.”

+++ LEIA MAIS: Juíza nega pedido de remoção do pai de Britney Spears de tutela da cantora

Em resposta, um representante de Montgomery afirmou que a tutora tem sido uma “defensora incansável de Britney e do bem-estar dela.” (Via People)


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL