Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como é a relação entre Julian e Sean, filhos de John Lennon?

Os irmãos se reuniram para o especial John Lennon at 80

Redação Publicado em 20/10/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Lennon (Foto: AP), Sean Lennon (Foto: Sipa USA via AP) e Julian Lennon (Foto: John Amis/Invision for Captain Planet Foundation/AP Images)
John Lennon (Foto: AP), Sean Lennon (Foto: Sipa USA via AP) e Julian Lennon (Foto: John Amis/Invision for Captain Planet Foundation/AP Images)

Sean Ono Lennon e JulianLennon são os dois filhos de John Lennon. Os meio-irmãos se reuniram para trabalhar juntos no especial da BBB preparado em comemoração aos 80 anos do ex-Beatle

Para a produção, Sean entrevistou o irmão mais velho sobre as memórias dele sobre o pai. Apesar de ter tido relação conflituosa com John, Julian revelou ter um relacionamento especial com o caçula.

+++ LEIA MAIS: Filho achava John Lennon 'hipócrita' por defender a paz, o amor e destruir a própria família

Na conversa, os dois falaram sobre as dificuldades em fazerem amigos verdadeiros. "Você não sabia quem era quem ou o que eles queriam ou por que estavam saindo com você, você só, era difícil e isso permaneceu ao longo da vida", compartilhou Julian.

O mais velho continuou e se abriu para o irmão: "Estou muito feliz por estarmos aqui, você e eu nos amamos e somos capazes de nos conectar e falar abertamente sobre qualquer uma dessas coisas".

+++ LEIA MAIS: Qual disco dos Beatles John Lennon considerava o melhor de todos?

Sean concordou e disse: "Eu sei o único irmão que eu tenho"; ao que Julian respondeu que o caçula o "faria chorar".

John Lennon at 80 estreou nos dias 3 e 4 de outubro.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL