Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Elvis comemoraria o próprio aniversário em 2021? Priscilla Presley responde

O Rei do rock teria completado 86 anos no dia 8 de janeiro

Redação Publicado em 12/01/2021, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley (Foto: Reprodução)
Elvis Presley (Foto: Reprodução)

Priscilla Presley revelou como Elvis teria comemorado o aniversário dele em 2021. A ex-companheira do Rei do Rock compartilhou um texto emocionante sobre o músico, que completaria 86 anos no dia 8 de janeiro. (Via Express UK)

“Eu penso no passado e imagino.... se ele estivesse aqui, hoje, como celebraria [o aniversário] no ano de 2021? Não é muito difícil já que Elvis era um pouco… uma criatura de hábitos.”

+++ LEIA MAIS: Beatles não souberam o que dizer a Elvis Presley quando o encontraram: ‘Silêncio constrangedor’

Para Priscilla, Elvis celebraria a data da mesma forma que fazia no passado: com uma reunião cheia de música, piadas, os amigos e a família - que faziam parte do grupo batizado como Memphis Mafia - na casa dele, em Graceland. 

“Eu acredito que ele celebraria exatamente do mesmo jeito. Tendo uma pequena quantidade de amigos, família e [os integrantes] da Memphis Mafia reunidos em Graceland. Eu quase consigo ouvir a risada dele, ver ele brincando por aí. Ele ficaria de pé até de madrugada… terminando no piano, cantando músicas gospel”. 

+++ LEIA MAIS: Como começou o namoro de Elvis Presley com Priscilla, uma menina de 14 anos?

Priscillatambém descreveu detalhadamente como Elvis tocaria no piano “como se ninguém estivesse por perto” e, no final da canção, viraria para os convidados, que iriam aplaudir o aniversariante. 

A ex-parceira do músico ainda revelou um detalhe peculiar do músico. “Elvis ficava desconfortável e um pouco tímido ao receber presentes. Sua presença era o suficiente”, escreveu Priscilla na postagem (que você pode ver aqui).

No dia 16 de agosto de 1977, Elvisfoi encontrado morto pela noiva Ginger Alden aos 42 anos, na casa dele, em Graceland.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL