Como Emma Stone se sentiu ao receber Oscar das mãos de Leonardo de DiCaprio?

Emma Stone revelou ser grande fã de Leonardo DiCaprio e como foi receber o prêmio do ator

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/05/2021, às 21h38

None
Leonardo DiCaprio e Emma Stone no Oscar 2017 (Foto: Christopher Polk / Getty Images)

Emma Stone interpretou grande papéis durante a carreira. No entanto, foi a personagem em La La Land (2016) a qual lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz em 2017 entregue por Leonardo DiCaprio, um dos grandes ídolos de Stone.

A atriz revelou a admiração pelo ator em entrevista à SiriusXM: "Pensei, vi Titanic sete vezes e meia no cinema. Ele era o amor da minha vida. Tinha uma foto dele no meu quarto e era autografada, eu ganhei de aniversário quando tinha 12 anos."

+++ LEIA MAIS: Kate Winslet não suportava beijar Leonardo DiCaprio em Foi Apenas um Sonho

Receber o prêmio das mãos de DiCaprio tornou o momento ainda mais especial. "Estava andando até Leo e estava tipo, 'esse é oficialmente o momento mais surreal da minha vida.' Não podia acreditar. Ele provavelmente pensa que sou um pouco esquisita, porque sempre que o vejo, estou tipo, 'oi, como vai?' Você sabe, apenas em pequenos momentos quando estamos no mesmo evento ou algo assim. Ele é muito doce. Mas isso foi verdade, essa foi a experiência mais maluca, foi o fato de ser ele."

Stone também falou como o trabalho do ator a inspirou. "Era o fato de ser alguém quem eu cresci assistindo e admiro muito. E como ator, ele é fantástico. Assistiria ele em tudo. E aquele momento é surreal para um ator, de qualquer forma, então isso só aumentou. Não sei, ainda parece que não aconteceu porque era ele lá."

+++ LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Don't Look Up, novo filme da Netflix com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence

Dos 12 anos até hoje, Stone percorreu um longo caminho como atriz. Cruella, o trabalho mais recente, estreia no Disney+ com Premier Access e nos cinemas nesta sexta, 28 de maio. 


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL