Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Emma Stone se sentiu ao receber Oscar das mãos de Leonardo de DiCaprio?

Emma Stone revelou ser grande fã de Leonardo DiCaprio e como foi receber o prêmio do ator

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/05/2021, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio e Emma Stone no Oscar 2017 (Foto: Christopher Polk / Getty Images)
Leonardo DiCaprio e Emma Stone no Oscar 2017 (Foto: Christopher Polk / Getty Images)

Emma Stone interpretou grande papéis durante a carreira. No entanto, foi a personagem em La La Land (2016) a qual lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz em 2017 entregue por Leonardo DiCaprio, um dos grandes ídolos de Stone.

A atriz revelou a admiração pelo ator em entrevista à SiriusXM: "Pensei, vi Titanic sete vezes e meia no cinema. Ele era o amor da minha vida. Tinha uma foto dele no meu quarto e era autografada, eu ganhei de aniversário quando tinha 12 anos."

+++ LEIA MAIS: Kate Winslet não suportava beijar Leonardo DiCaprio em Foi Apenas um Sonho

Receber o prêmio das mãos de DiCaprio tornou o momento ainda mais especial. "Estava andando até Leo e estava tipo, 'esse é oficialmente o momento mais surreal da minha vida.' Não podia acreditar. Ele provavelmente pensa que sou um pouco esquisita, porque sempre que o vejo, estou tipo, 'oi, como vai?' Você sabe, apenas em pequenos momentos quando estamos no mesmo evento ou algo assim. Ele é muito doce. Mas isso foi verdade, essa foi a experiência mais maluca, foi o fato de ser ele."

Stone também falou como o trabalho do ator a inspirou. "Era o fato de ser alguém quem eu cresci assistindo e admiro muito. E como ator, ele é fantástico. Assistiria ele em tudo. E aquele momento é surreal para um ator, de qualquer forma, então isso só aumentou. Não sei, ainda parece que não aconteceu porque era ele lá."

+++ LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Don't Look Up, novo filme da Netflix com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence

Dos 12 anos até hoje, Stone percorreu um longo caminho como atriz. Cruella, o trabalho mais recente, estreia no Disney+ com Premier Access e nos cinemas nesta sexta, 28 de maio. 


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL