Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como era o contrato de Elizabeth Olsen no MCU? Estrela de WandaVision explica

Apesar do sucesso de Elizabeth Olsen em WandaVision, o contrato da atriz incialmente cobria apenas dois filmes da Marvel

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/05/2021, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen como Wanda no episódio Um Halloween Assustadoramente Inédito (Foto: Reprodução)
Elizabeth Olsen como Wanda no episódio Um Halloween Assustadoramente Inédito (Foto: Reprodução)

WandaVision (2021) inaugurou a fase 4 do MCU. Apesar do sucesso, a série não esteve sempre nos planos da Disney. Em entrevista ao podcastTHR's Awards Chatter, Elizabeth Olsen, quem interpreta Wanda, explicou como o contrato inicialmente previa apenas dois filmes com participação da Feiticeira Escarlate. As informações são do Screen Rant.

A primeira aparição da personagem foi na cena pós-crédito de Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014). Posteriormente, Olsen estrelou mais quatro produções da Marvel, de Vingadores: A Era de Ultron (2015) a Ultimato (2019). Segundo a atriz, Joss Whedon a ofereceu o papel em 2013 e, naquela época, ela não tinha ideia de que seria a maior oportunidade da carreira.

+++ LEIA MAIS: 5 produções para conhecer a carreira de Elizabeth Olsen - além de WandaVision

"Assinei para dois [filmes] e uma participação especial. Já tinha três rodadas de contratos com a Marvel. Apenas faço como anunciantes - eles nunca me convidam para uma grande refeição," explicou.

"Isso realmente me beneficiou porque eles só continuam a me usar não porque precisavam, mas porque pensam que há uma história que pode ser usada. Portanto, embora tenha tido conflitos de agendamento que quebraram meu coração em certos momentos, sempre senti que eles tinham um plano para mim."

+++ LEIA MAIS: Feiticeira Escarlate em Homem-Aranha 3? Elizabeth Olsen fala sobre possibilidade

Logo dois filmes tornaram-se quatro e uma série do Disney+, com Wanda como uma personagem essencial para a nova fase da Marvel. Apesar de não haver informações sobre uma segunda temporada de WandaVision, a Feiticeira Escarlate ainda aparecerá em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com estreia prevista para 25 de março de 2022.


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL