Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como era a relação de Chris Hemsworth e Tom Hiddleston nas gravações de Vingadores?

O vídeo é conteúdo exclusivo do Disney +

Redação Publicado em 27/11/2020, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loki e Thor (Foto 1: Reprodução/ Foto 2: Divulgação)
Loki e Thor (Foto 1: Reprodução/ Foto 2: Divulgação)

O Disney+ chegou ao Brasil no dia 17 de novembro e com ele muito conteúdo exclusivo de diversas produções. Dentre elas, há muitas curiosidades sobre Vingadores, a amada equipe da Marvel. Em um dos vídeos, Tom Hiddleston, intérprete de Loki, fala sobre como era a relação dele com Chris Hemsworth (Thor) durante as gravações do MCU.

+++LEIA MAIS: Chris Hemsworth fala sobre Robert Downey Jr.: 'Poderoso Chefão dos Vingadores'

No vídeo "Reunindo a Melhor Equipe", disponível nos "extras" de Vingadores(2012), acompanhamos principalmente o diretor Joss Whedon, que explica a razão da escolha dos principais atores. Além disso, o elenco fala sobre as relações com os companheiros de cenas durante as gravações do longa da Marvel.

Um dos casos mais interessantes é a maneira como Hiddleston fala sobre a relação dele com o principal parceiro de cena,Chris Hemsworth: "Temos muita liberdade, porque tivemos essa experiência juntos, e não só por estarmos no filme, mas de vermos o filme no mundo, e ele foi a primeira coisa grandiosa que nós fizemos."

+++ LEIA MAIS: Tom Hiddleston fica constrangido ao assistir teste para interpretar Thor no MCU; assista

Ele continua: "Ele é um ator fantástico e muito comprometido. Se vocês se gostam, se respeitam, e confiam um no outro, podem tornar um ao outro melhor. E acredito que Chris Hemsworth me faz melhor."

Ainda, Hiddlestonconclui: "E espero que ele diga o mesmo de mim.". Assista ao vídeo completo aqui, se você é assinante Disney+.

+++LEIA MAIS: Cena deletada de Vingadores: Guerra Infinita criava conexão direta com Guerra Civil


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL