Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como estão os atores mirins de E.T o Extraterrestre?

Clássico de Steven Spielberg foi lançado em 1982

Redação Publicado em 27/05/2020, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de E.T o Extraterrestre (Foto: Reprodução)
Cena de E.T o Extraterrestre (Foto: Reprodução)

E.T o Extraterrestre, do diretor Steven Spielberg, é um clássico dos anos 1980. O filme sobre a amizade entre o garoto Elliot e um pequeno alienígena perdido na Terra rendeu mais de US$ 790 milhões em bilheteria, a maior da década, e recebeu nove indicações ao Oscar.

Após 38 anos do lançamento do longa, de 1982, o filme continua no coração de diversas gerações. Veja como está o elenco mirim do longa atualmente. 

+++ LEIA MAIS: Peça-chave do culto aos anos 1980, Steven Spielberg volta a um passado aconchegante e encara um futuro sombrio em Jogador Nº 1

Drew Barrymore interpretou Gertie, a irmã mais nova de Elliot no filme, com sete anos de idade. Aos 45 atualmente, a atriz seguiu com uma carreira de sucesso, e estrelou filmes como As Panteras (2000), Como Se Fosse a Primeira Vez (2004), Já Sinto Saudades (2015) e Como Ser Solteira (2016). 

Drew Barrymore em ET o Extraterrestre (Foto: Divulgação) e atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)

Henry Thomas, protagonista da história, estrelou o filme aos 11 anos de idade, e seguiu carreira na atuação, com papéis nos filmes Os Heróis Não Têm Idade (1984) e Lendas da Paixão (1994). Recentemente, participou de Querido John (2010) e Doutor Sono (2019), além da série A Maldição da Residência Hill.

+++ LEIA MAIS: Qual filme dos Beatles chamou a atenção de Steven Spielberg?

No último ano, Thomas protagonizou um comercial de fim de ano da empresa de telecomunicações norte-americana Xfinity, e retornou ao papel de Elliot para um reencontro com o Extraterrestre. 

Henry Thomas em ET o Extraterrestre (Foto: Reprodução/Youtube) e em comercial de 2019(Foto: Reprodução/Youtube)

O papel de Robert MacNaughton como Michael, irmão mais velho de Elliot, no filme foi o mais importante da breve carreira como ator. Atualmente aos 53 anos, MacNaughton participou de outros filmes nos anos 1980 e em duas produções em 2015, porém abandonou a carreira e trabalha nos correios. 

Robert MacNaughton em ET o Extraterrestre (Foto: Divulgação) e atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE