Pulse

Como estariam os personagens de Friends hoje? Criadora da série responde

Marta Kauffman imagina a vida dos seis coprotagonistas após o fim da atração

Redação Publicado em 24/09/2019, às 10h27

None
Friends (Foto: Divulgação / Warner)

Desde que o último episódio de Friends foi reproduzido pela Warner Channel, no dia 6 de maio de 2004, muitos admiradores do programa têm se perguntado sobre o que aconteceu com os personagens principais após o fim da série.

Mesmo que, nos últimos tempos, uma reunião entre o elenco tenha se mostrado improvável, a cocriadora do programa, Marta Kauffman, imagina como os seis protagonistas estariam hoje:

 

Joey se casou e teve filhos

De todos os protagonistas de Friends, Joey foi o único a terminar a série solteiro. No entanto, de acordo com Kauffman, isso não durou por muito tempo, pois o grande coração de Joey fez com que ele também se estabilizasse com alguém.

"Acho que Joey tem seis filhos. Acho que ele é casado e tem seis filhos", afirmou Kauffman.

Além disso, Joey era um tio incrível para a filha de Ross e Rachel, Emma. Então não é surpresa que, posteriormente, ele também tenha se tornado um pai amoroso.


Monica e Chandler continuaram juntos

O sonho de Monica sempre foi engravidar, enquanto Chandler passou a maior parte do programa tentando superar seus problemas pessoais. Depois de se casarem, os dois lutaram para ter um bebê, até que, na última temporada, resolvem adotar uma criança. 

Enquanto Ross e Rachel eram o casal mais popular nas primeiras temporadas de Friends, Monica e Chandler conquistaram o público com um relacionamento mais maduro e estável.

"Acho que Monica e Chandler estão juntos", disse a roteirista. "Eles tiveram gêmeos e estão indo muito bem."

 

Mike e Phoebe adotaram crianças

Phoebe era o verdadeiro espírito livre do elenco principal. Mas, apesar de sua educação atípica, Phoebe também se aquietou, como todos os outros, casando-se com Mike.

"Phoebe e Mike ainda estão juntos. Phoebe e Mike definitivamente estão juntos", garantiu Kauffman. "E eles adotaram filhos."

 

Ross e Rachel também ficaram juntos

Ao longo das estações, Ross e Rachel se separaram diversas vezes, se casaram em Las Vegas, se divorciaram e tiveram uma filha juntos. 

No fim da série, Rachel escolheu ficar em Nova York com Ross e recusou uma proposta de emprego em Paris. Apesar de todos os altos e baixos, Ross e Rachel ainda tentavam fazer o relacionamento dar certo. 

"Acho que Ross e Rachel ainda estão juntos e Emma está na terapia", revelou.