Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como as estrelas de Friends reagiram quando se viram pela primeira vez?

Jennifer Aniston lembra tudo que as pessoas usavam na primeira leitura

Redação Publicado em 23/06/2020, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston e Lisa Kudrow em Friends (Foto: Divulgação / Warner)
Jennifer Aniston e Lisa Kudrow em Friends (Foto: Divulgação / Warner)

A Variety convidou, na última semana, o set de Friendspara um bate papo.  Jennifer Aniston, Rachel na série, eLisa Kudrow, atriz de Phoebe, relembraram diversos momentos da produção - inclusive o momento em que se conheceram.

“Foi na mesa de leitura [do roteiro],” lembrou Kudrow. Aniston queria saber se ela lembrava qual roupa usava… A resposta foi negativa, mas a intérprete de Phoebe tinha certeza que a colega lembrava o que todos usavam:

+++ LEIA MAIS: Como Courtney Cox, de Friends, inventou a dancinha do Carlton, de Um Maluco no Pedaço

“Lembro, mesmo,” disse Aniston. “Você estava usando uma roupa apropriada para PhoebeBuffay - uma blusa branca, de linho, bem hippie, e tinha várias conchas e colares… Seu cabelo estava preso com duas fivelas, e tinha os cachinhos loiros… Tão, tão linda!”

“Meu Deus… Eu estava tentando entrar na personagem,” respondeuKudrow. “Pois é,” brincou Aniston. “Pensou que ainda estivesse fazendo o teste, mas já tinha conseguido o papel!”

+++ LEIA MAIS: Por que é importante repensar no machismo em séries antigas como Friends e How I Met Your Mother? [ANÁLISE]

Aniston ainda lembrou como “Courteney [Cox, a Monica] usava uma baby look rosa com uma faixinha branca.” Porém, não sabe bem o que ela usou: “Não lembro!”

+++ A PLAYLIST DO SCALENE