Como foi audição de Elizabeth Olsen para Game of Thrones?

Atriz de Wandavision, Elizabeth Olsen fez audição para participar da série da HBO - e contou como foi o teste

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/06/2021, às 20h10

None
Elizabeth Olsen (Foto: Amanda Edwards / Getty Images) e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Divulgação / HBO)

Sucesso da HBO, Game of Thrones coleciona fãs mesmo após anos do final da série. É difícil imaginar Daenerys / Khaleesi sendo interpretada por outra atriz a não ser Emilia Clarke. No entanto, outra artista bem conhecida fez audição para o papel: Elizabeth Olsen

Segundo o Screen Rant, a atriz de WandaVision revelou como odiou sua audição para interpretar Daenerys na série da HBO. O teste ocorreu logo após ela estrelar Martha Marcy May Marlene(2011), no qual teve a atuação muito elogiada pela crítica. 

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones é a melhor série do século 21, segundo site

Para a audição, Olsen deveria interpretar a cena na qual a personagem surge do meio das chamas, momento no qual ficou explícito como Khaleesi é a mãe dos dragões, representando um novo nascimento. 

“Fiz o teste para Game of Thrones. Fiz o teste para o assistente do diretor de elenco em uma pequena sala em Nova York com apenas uma câmera em mim e eles lendo o roteiro. Estava fazendo o discurso Khaleesi quando ela sai do fogo. Foi terrível. Eu não recebi uma chamada de retorno,” contou Olsen ao Hollywood Reporter

+++ LEIA MAIS: O erro de Game of Thrones que deu US$ 2,3 bilhões de propaganda de graça

No entanto, não há motivo para os fãs ficarem tristes, pois Olsen conseguiu muito destaque posteriormente com o papel de Feiticeira Escarlate no MCU. Além disso, a atriz é muito elogiada em WandaVision, nova série do Disney+.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL