Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como foi filmar cena de overdose em Breaking Bad? Krysten Ritter responde

A cena de Breaking Bad na qual Jane tem uma overdose é uma das mais impactantes da série - e Krysten Ritter contou como foi filmar o momento

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/06/2021, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Krysten Ritter como Jane em Breaking Bad (Foto: Reprodução)
Krysten Ritter como Jane em Breaking Bad (Foto: Reprodução)

Breaking Bad (2008) está recheada de momentos cômicos, trágicos e impactantes, e a cena na qual Jane Margolis (Krysten Ritter) tem uma overdose é uma das sequências que ficou na memória dos fãs por muito tempo. Em entrevista ao Couch Surfing,Ritter revelou como foi filmar o momento. 

Jane tem uma morte trágica e isso influencia diretamente no futuro de Jesse (Aaron Paul) e sua amizade com Walter White (Bryan Cranston). O momento foi sensível para todos, mas Ritter revelou ter sentido opressão enquanto filmava a cena. 

+++ LEIA MAIS: Quais protagonistas de Breaking Bad morreriam na segunda temporada? Criador responde

A princípio, quando ficou sabendo que a personagem iria morrer, a atriz ficou animada para filmar a cena, mas conforme o tempo foi passando e Jesse tentava reanimá-la, Ritter mudou de ideia.

“Estava com um gesso na parte superior do corpo para me proteger de Aaron batendo no meu peito. A coisa estava me beliscando, não conseguia respirar fundo, e tinha esse ator incrível em cima de mim. Acho que em um ponto eu disse: 'Aaron, eu te amo, mas você não pode me bater com tanta força!'”

+++ LEIA MAIS: 5 fatos hilários em Breaking Bad: de Skinny Pete e Badger a grandes ideias de Jesse [LISTA]

Para Ritter, a cena causou muita opressão e ela se sentiu como se estivesse morrendo de verdade. “Podia sentir as lágrimas quentes caindo sobre mim. Também queria chorar. Foi opressor. Achei que se estivesse morta, seria assim. Alguém estaria tentando me reanimar, as pessoas podem estar tristes, chocadas, com medo (ok, talvez um ex-namorado ou dois felizes). Imaginar meus entes queridos na vida real reagindo à minha própria morte na vida real é intenso,” completou a atriz. 

Mesmo após tantos anos, a cena da overdose em Breaking Bad ainda permanece na memória de Ritter como um momento “assustador e poderoso.”

+++ LEIA MAIS: Dona da casa de Walter White em Breaking Bad cansou dos fãs jogarem pizzas no telhado; entenda


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL